Autismo o que Fazer? Dicas e Orientações (Livro Digital + Palestra)

Olá seja muito bem vindo(a). Caso você se pergunte, Autismo tem Cura, Autismo o que Fazer? Tenho muitas respostas para as suas perguntas aqui hoje.

Me chamo David Lovato, tenho 42 anos e tenho um filho Autista, que a cada dia consegue uma evolução fantástica de consciência do mundo real.

Passei por muitos problemas com meu filho Caio, de 16 anos, quando descobri seu autismo ele já tinha 4 anos e foi duro em saber da realidade.

Hoje vivo uma vida diferente com meu filho, a cada dia ele se torna muito mais normal e comunicativo de uma forma realmente impressionante.

Comecei a procurar formas de cura para meu filho em médicos e tratamentos naturias também, mas não percebia mudanças reais.

Depois que conheci o que vou te apresentar até o final deste artigo, meu filho tem evoluído como nunca, potencializando seus entendimentos como um todo, ele hoje tem uma capacidade muito maior de entendimento.

Leia até o final que você não vai se arrepender e lembre-se passei pelos mesmos problemas que você, e sei o que está passando agora.

Por isso criei esse artigo para te ajudar a encontrar uma solução para você e sua família viverem mais felizes e com harmonia.

O transtorno espectro autista é uma desordem muito complexa e nos perguntamos: Autismo o que fazer? Autismo tem Cura?

Podemos falar de quatro áreas extremamente importantes do autismo e como há dificuldades de processamento sensorial, atrasos e deficiências na fala e linguagem, a ausência de habilidades sociais e questões da criança com auto-estima.

O fato é que o autismo é um espectro e não há crianças com autismo completamente iguais. Para saber mais sobre o transtorno espectro autista é que vamos falar do Livro Autismo: Dicas e Orientações.

Cada criança ou indivíduo estará em um ponto diferente do espectro. E todas as pessoas envolvidas em sua vida como os pais, professores e cuidadores estarão também em um ponto diferente do espectro.

Criança ou adulto, cada um terá o seu conjunto único de necessidades, pois as percepções sensoriais estão desorganizadas, devemos então também distinguir o “não quero” do “não consigo”. >>> Saiba MAIS <<<

Compre

Para a pessoa autista devemos pensar em como tratar e diferenciar o vocabulário limitado do individuo com autismo e o que fazer ? Autismo o que fazer? Autismo tem cura?

Além disso, pensar em como ajudar o individuo com transtorno espectro autista nas interações sociais do autista.

A Dra. Thais Caroline Pereira sempre trabalhou em suas atuações no Sistema Único de Saúde SUS.

Devido seu trabalho no SUS ela sempre utilizou de técnicas e estratégias simples para o transtorno espectro autista., como dicas e orientações sobre autismo para serem seguidas em casa.

O Trabalho da Dra. tem o foco em educação, saúde e o pensamento que a família é quem melhor conhece o individuo com transtorno espectro autista.

Dessa forma a família é quem tem até mais tempo para realizar o estímulo dessas pessoas constantemente devemos pensar que são essas pessoas que devem fazer esse trabalho juntamente com o autista.

Chamamos de indivíduos pois podem ser crianças, bebês, adultos, idosos, adolescentes, e quando falamos em saúde refere-se principalmente ao transtorno do processamento sensorial.

O processamento sensorial é um conceito que nos ajuda a entender como funciona um indivíduo com transtorno espectro autista, como ele interpreta as informações sensoriais recebidas do meio e o porque dos comportamentos atípicos de quem tem autismo.

Quando compreendemos esses sintomas do autismo, conseguimos saber e interpretar o como respeitar os limites do autista, aprendemos a como evitar determinadas distorções, aprendemos a como aumentar a capacidade de aprendizado do autista.

Tenho certeza que depois de você conhecer esse material que vem salvando a vida do meu filho, você não vai mais se perguntar Autismo o que Fazer? ou Autismo tem cura? Você vai ficar sabendo de tudo que precisa para dar o melhor para o seu filho ou familiar que precise de sua ajuda para sua evolução de entendimento do nosso mundo.

Foi pensando nessas dicas e orientações sobre autismo que a Dr. Thais Caroline Pereira escreveu o livro.

O livro lhe ajuda a evitar determinados estímulos sensoriais que podem resultar em comportamentos inadequados do autista. SAIBA MAIS – CLIQUE AQUI

autismo dicas e orientações - é preciso conhecer

O Livro Autismo O que fazer? Dicas e orientações irá lhe ajudar a como estimular uma pessoa com autismo.

Além disso, irá lhe ajudar a potencializar e como melhorar a capacidade do autista, favorecendo seu desenvolvimento.

O material que será disponibilizado conta com o Livro Autismo o que fazer? Dicas e Orientações (Livro Digital + Palestra) que fala sobre A Influência do Processamento Sensorial no Desenvolvimento NeuroPsicomotor.

Dra. Thais Caroline Pereira – Terapeuta Ocupacional Mestra em Tecnologia em Saúde Especializada em: Reabilitação do Membro Superior – Terapia da Mão Educação Especial com Ênfase em Inclusão Escolar.

Além de: Saúde Mental: Psicopatologia e Psicanálise Com Certificação Internacional em Integração Sensorial pela University Southern California e Western Psychological Services Consultora de Inclusão Social Escolar

SAIBA MAIS: Para adquirir o Livro Autismo O que fazer ? Dicas e orientações da Dra. Thais Caroline Pereira >>>CLIQUE AQUI<<<

ATENÇÃO: ESTE NÃO É O SITE OFICIAL DO LIVRO, PARA ACESSAR O SITE, CLIQUE AQUI !Compre

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3.500 votes, average: 4,89 out of 5)
Loading...

Dicas e projetos para você melhorar de vida !